Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Capítulo 7

Lucas narrando on

A Manu tirou o vestido, e percebi o Lanza a olhando de uma forma... Mas foi a minha vez de ficar assim quando a Caah ficou só com o biquíni, Céus, que mulher. Ela se dirigiu ao som que ficava ali perto e o ligou bem alto. Fiquei babando no corpo dela até que..
-LUCAS HENRIQUE TÔ FALANDO CONTIGO! – disse Thomas
-Ham, que foi? – eu disse  meio embaraçado analisando o corpo da Caah, eu hein.
-Lucas,aonde estão as bebidas? – disse Thomas
-No armário, como sempre. – eu disse finalmente olhando pro Thomas.
-Vamos brincar? – ele disse
-Sim, do que? – dissemos todos.
-Eu nunca – ele disse e concordamos.
Sentamos em uma roda enquanto ele foi buscar alguma bebida, Pedro Lucas foi pegar copos. Começamos a brincar:
-Eu nunca fiquei com alguém do sexo feminino. – disse Manu e todos os garotos bebemos, claro né, ela riu.
-Eu nunca fui pra cama com a Caah ou a Manu. – disse Thomas e eu e Lanza bebemos, não era pra ninguém saber disso, mas eu fui pra Cama com a Caah. Que dia bom. Todo mundo me olhou tipo assim O.O, mas ficaram quietos. Pedro Lucas pareceu não gostar disso.
-Eu nunca escondi alguma coisa séria dos meus amigos – disse Pedro Lucas e eu e a Caah bebemos, ok agora estamos ferrados.
-Que tal pararmos de brincar disso? Vamos brincar de alguma outra coisa! – disse Manu tentando nos livrar já que percebeu o clima tenso.
-Verdade ou consequência? – disse Pedro Lucas
-OK- concordamos.
-Eu começo – disse Thomas e girou a garrafa, parou na Manu.
-Verdade ou consequência? – ele disse e ela escolheu verdade.
-É verdade que você gostou da noite que teve com o Lanza? – putz, como assim?
-Sim – ela disse corando
-Como assim? – eu disse e a Carla me falou. Pedro Lucas girou a garrafa e parou na Carla, ela escolheu verdade.
-É verdade que você e o Lucas já foram pra cama um dia?
-É verdade – ela disse abaixando a cabeça. Ninguém sabia disso, só eu e ela, fora que na época nos odíavamos, agora estamos melhorando. Eu girei a garrafa e parou na Carla, ela escolheu verdade e eu tive que perguntar isso:
-Você gostou da nossa noite? – eu disse meio tímido.
-Sim- ela disse corada, senti olhares em mim, mas Pedro Lucas não gostou disso. Ela girou a garrafa e parou no Lanza, ele escolheu consequência. Ficamos brincando e depois bebemos, até que a Carla começou a dançar.
-Vem Lucas – ela disse me puxando e eu fui, ela começou a dançar comigo até que me mandou sentar numa cadeira, até aí ok. Mas aí ela começou a dançar pra mim de uma forma sexy, sentou em meu colo e continuou, até que ela me beijou. Ok, ela ta bêbada mas eu não resisti. Eu coloquei minhas mãos em sua cintura a puxando pra mais perto, quando estávamos sem ar, ela partiu o beijo e foi mordiscando de leve meu pescoço, rebolando propositalmente em meu colo me fazendo gemer baixinho em seu ouvido, mordi o lóbulo de sua orelha e coloquei uma das minhas mãos em sua coxa a apertando, dessa vez foi ela que gemeu, até que eu percebi que estavam nos olhando. Fiquei roxo de vergonha, até porque eu já estava, digamos, animado. Ana Carla levantou do meu colo com vergonha e nós dois pulamos na piscina.

Lucas narrando off

Nenhum comentário:

Postar um comentário