Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Capitulo 1

Ana Carla narrando on
-Vaca! - gritou Manu assim que cheguei na escola.
-Cachorra! - gritei de volta (sim, somos muito carinhosas -q), todos ficaram nos olhando. Lucas revirou os olhos.
-Vocês não cansam de chamar atenção não? - ele disse
-Você não cansa de ser idiota não? - eu disse
-Vamos parando por aí né? - disse Thomas antes que a gente brigasse.
-É, que situação tensa vocês dois - disse meu irmão - Eu quero que vocês peçam desculpa um para outro.
-Desculpa. - dissemos de cara feia
-Agora eu quero um abraço! - disse Pedro Lucas e o Thomas o abraçou.
-Não seu loiro, ele quer que o Lucas e a Ana se abracem. - disse Pedro Lanza
-Ah, entendi. - disse Thomas e empurrou o Lucas para cima de mim.
Ana Carla narrando off

Lucas narrando on
Quando Thomas me empurrou pra cima da Caah, eu senti alguma coisa diferente e por incrível que pareça, eu não queria sair dali, seu cheiro era tão bom, tão viciante e...                                                                                                                                                                                                                                    E por que que eu estou dizendo isso? Será que eu estou tendo algum tipo de atração pela garota que eu odeio? Não, não pode ser. Isso é só um abraço, por que eu estou me sentindo assim?
-Lucas já pode me soltar! - disse Caah me desprendendo dos meus pensamentos, eu a soltei ficando vermelho de vergonha e a galera segurando o riso.
-Desculpa. - só disse isso, peguei minha mochila e saí dali rapidamente.
Lucas narrando off

Pedro Lucas narrando on
-Vou atrás dele. - eu disse e o pessoal concordou. Fui para um pátio meio que escondido na escola, onde o Lucas vem quando está confuso, claro, quando está na escola, fora dela é um lugar que eu nunca descobri. O encontrei embaixo de uma árvore.
-Cara, o que foi aquilo? - eu disse o assustando.
-Quer me matar seu preto? - ele disse pondo a mão no peito.
-Ó quem fala né? - eu disse e me sentei ao seu lado. - Mas fala aí, o que houve lá no pátio?
-Cara, nem eu sei. - disse Lucas suspirando.
-Você por algum acaso tá sentindo alguma coisa pela minha irmã?
-Oque? Não, eu hein. - disse ele
-Então me explica aquilo do pátio!
-Caraca, eu já disse que não sei! - ele disse irritado. O sinal tocou e ele já estava indo, quando eu segurei em seu braço e disse:
-Qualquer coisa, pode desabafar comigo ok? - ele assentiu
-Valeu Pedro. - e nós fomos pra sala de aula.
Eu já sabia de uma coisa: ele vai gostar dela, não sei quando, mas vai.
Pedro Lucas narrando off

2 comentários: