Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capítulo 16

Manu narrando on

-Bom, nós vamos apresentar uma música agora que eu compus para uma garota especial, ela mexe comigo faz um tempo já mas eu nunca tive coragem de falar mas chegou a hora, então...
Logo que ele acabou de falar isso, começou a tocar a tal música, confesso o ritmo é legal e o Lucas compõe bem...
-Eu conheci uma menina diferente, me apaixonei e foi assim tão de repente, nunca pensei que pudesse gostar de uma garota que só sabe me esnobar – ele cantou e logo pude perceber que era pra Caah, aí o Pedro Lucas começou a cantar
-E ela já faz faculdade e eu aqui aprendendo a dirigir, nem sei se vou me formar. E ela diz que um garotinho assim, que só quer se divertir, nunca vai te conquistar – Ok, essa parte não tem nada a ver com a Caah mas enfim...
-Ela não gosta da minha roupa, vive falando do meu cabelo, reclama sempre do meu estranho jeito de falar, mas quando beija a minha boca perde a cabeça e fica louca, é uma questão de tempo até você se entregar. – cantou o Lanza – Eu conheci uma menina diferente, me apaixonei e foi assim tão de repente, nunca pensei que pudesse gostar de uma garota que só sabe me esnobar – ele cantou e apontou pra mim, ok né.
- E ela já faz faculdade e eu aqui aprendendo a dirigir, nem sei se vou me formar. E ela diz que um garotinho assim, que só quer se divertir, nunca vai te conquistar – cantou o Lucas de um jeito fofo.
- Ela não gosta da minha roupa, vive falando do meu cabelo, reclama sempre do meu estranho jeito de falar – cantou o Pedro Lucas
   - Mas quando beija a minha boca, perde a cabeça e fica louca é uma questão de tempo até você se entregar. Ela não gosta da minha roupa, vive falando do meu cabelo, reclama sempre do meu estranho jeito de falar... – cantou o Lanza
   - Mas quando beija a minha boca, perde a cabeça e fica louca, é uma questão de tempo até você me namorar – o Lucas cantou olhando nos olhos da Caah já que ela estava em frente ao palco – Bom, eu sei que essa música não combina muito com você Caah, mas o que vale é a intenção, eu sei que tudo que eu fiz foi errado e eu nunca te pedi desculpas decentes por isso então por isso eu vou cantar a próxima música pra você, espero que me perdoe. – ele disse e começou a cantar Best of me do sum 41, e eu percebi que a Caah tava chorando um pouco.
-Caah, me perdoa por tudo que eu fiz, e por te fazer sofrer? Eu sei, nos odiávamos mas isso mudou e eu to apaixonado por ti, nunca me senti assim, eu sei que eu posso levar um fora agora mas eu preciso te perguntar isso: -ele desceu do palco com o microfone na mão-  Caah, eu não sei se você gosta de mim mas se você não gostar, talvez eu possa fazer isso mudar, eu posso ser um garoto legal, fofo, engraçado, eu posso ser o menino ideal pra você se você aceitar ser minha. Caah, namora comigo? – ele disse ajoelhado com uma caixinha que continha duas alianças dentro.

Manu narrando off

Nenhum comentário:

Postar um comentário