Pesquisar este blog

domingo, 18 de dezembro de 2011

Capítulo 4

Pedro Lucas narrando on

Peraí, Carla e Lucas indo embora juntos? Sem brigas? HAHA que evolução! Pelo menos ela está com alguém que eu conheço. Não fiquei muito tempo na balada e fui pra casa também, passei no quarto da Caah:
-E aí Caah?
-Oi, entra aí Pe – ela disse e eu entrei
-Como você tá? – eu disse
-Eu tô bem, sabe eu ajudei o Lucas, e quando nós voltamos pra casa, ele me deixou aqui na porta e nós não brigamos. – ela disse
-Estamos evoluindo! – eu disse batendo palmas e rindo.
-Bobo – ela riu
-Você gosta dele? – eu disse
-Não, ah eu considero ele, por enquanto. – ela disse
-Então tá, boa noite maninha – eu disse e dei um beijo em sua testa.
-Boa noite mano! – ela disse e eu fui pro meu quarto.
Tomei um banho, coloquei meu pijama e dormi.

Pedro Lucas narrando off

Nenhum comentário:

Postar um comentário