Pesquisar este blog

domingo, 18 de dezembro de 2011

Capítulo 5

Pedro Lanza narrando on

Acordei com uma dor de cabeça que ninguém merece, sorri ao ver uma morena ao meu lado, minha noite foi boa haha. Peraí, eu não estou em casa, ah, deve ser um motel. Peraí mais uma vez, essa morena é a MANU. Como ela veio parar aqui? Ai meu Deus, eu não acredito que levei ela pra cama, isso não devia ter acontecido. Levantei, me arrumei e acordei a Manu, ela se vestiu e saímos dali, estávamos meio tensos com a situação,chamei um táxi, deixei ela em casa e fui pra minha, paguei o taxista e entrei sem fazer barulho, tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer e liguei o notebook, entrei no twitter, msn e saí, tinha nada pra fazer, fui pra casa do Lucas, ele foi embora com a Caah no meu carro, já que eu não teria condições de trazer o carro né. E o Pedro Lucas veio com o carro do Thomas. Cheguei na casa do Lucas e entrei direto, sou de casa já. Ele estava escrevendo alguma coisa:
-E aí Koba, fazendo o que? – eu disse
-To tentando compor uma música pra uma menina, vê se ta legal – ele disse e começou a tocar uma música bem legal.
-Ainda não terminei, mas o que achou? – ele disse
-Pow, tá maneira, bem legal. – eu disse
-Valeu – ele disse continuou escrevendo
-Pra quem é essa música?
-Surpresa. – ele disse
-Tá né, que tal se a gente chamar o pessoal pra cá? – eu disse e ele concordou, ligamos pro pessoal e logo eles estavam aqui.
-Oi gente! – a Caah disse
-Oi Carla – disse Lucas meio envergonhado, eu hein, o que está havendo?
-Oi Caah – eu disse normalmente – Cadê a Manu?
-Hm, quer saber da Manuzinha né? – ela disse e riu
-Oque? É que vocês sempre andam juntas né, aí eu quis saber – eu disse meio embaraçado.
-Sei – disseram ela e Lucas ao mesmo tempo, depois de um tempo o pessoal chegou e chamei a Manu pra um canto:
-Manu, sobre a noite ...
-Érr, não precisa falar nada, vamos fingir, que não aconteceu, ok? – ela disse
-Você que sabe, mas eu não vou esquecer isso – eu disse
-Eu também não, mas agora vamos pra sala – ela disse sorrindo e fomos.
-Que tal se a gente cantar? – disse o Pedro Lucas – Tipo, o Lucas tem 2 violões, o meu tá aqui, que tal? – ele disse e todos concordaram.

Pedro Lanza narrando off

Nenhum comentário:

Postar um comentário