Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Capítulo 9

Pedro Lanza narrando on

A Manu começou a dançar e confesso, estava me seduzindo. Acho que todo mundo percebeu que eu não tirava os olhos dela, até ela mesma porque começou a dançar pra mim, eu saí da piscina e comecei a dançar com ela, eu fui aproximando nossos rostos pra beijá-la mas ela se afastou e disse:
-Não, eu não quero me magoar – e saiu me deixando confuso.
-Eu hein – eu disse e fui pra dentro de casa.
Resolvi ir ao banheiro e escutei vozes no quarto do Lucas, eu sei que é feio escutar atrás da porta mas...
-Esse quarto me traz lembranças – disse a Caah suspirando.
-A mim também – disse o Lucas
-Caah, eu queria... Acho que tem alguém atrás da porta – disse Lucas. Oh Oh, fui em direção ao banheiro e entrei, por pouco. Fiz o que tinha que fazer e saí, indo pra cozinha comer alguma coisa. Resolvemos sair mais tarde, vamos ao shopping. Cada um foi pra sua casa se arrumar. Cheguei em casa:
-Pedro Gabriel Lanza Reis – minha mãe me chamou.
-Oi? – eu disse meio receoso, sabia que ela estava séria.
-Aonde você passou a noite? – ela disse
-Érr, num lugar aí mãe – eu disse baixo.
-Aonde?
-Num.. motel, por que? – eu disse baixo.
-Podia ter ligado, eu fiquei preocupada! – ela disse
-Awn mãezinha, é que no calor do momento eu esqueci – eu disse e recebi um tapa, e rimos.- Da próxima vez eu ligo. Ah, eu vou sair daqui a pouco ta? Vou no shopping com o pessoal. – eu disse e ela assentiu.
Fui pra cozinha comer alguma coisa e logo depois subi.

Pedro Lanza narrando off

Nenhum comentário:

Postar um comentário