Pesquisar este blog

domingo, 25 de dezembro de 2011

Capítulo 14

Ana Carla narrando on

-E ai? – eu disse sentando na cadeira ao lado do Lucas.
-Gente, que músicas vocês vão tocar na apresentação? – disse Manu
-Best of me, Sweet child of mine, Menina veneno, Cedo ou tarde e uma composição do Lucas – disse Lanza – E vocês?
-Thanks for nothing, You’re the reason, Toxic, Defying gravity, Odeio – eu disse
-Ah, Thanks for nothing não é do Sum 41? É de homem – disse Thomas
-Eu sei, mas a letra não se refere a nenhuma mulher, então ta de boa – disse Manu e pedimos nossos lanches.
-Já estão ensaiando? – eu disse
-Sim, menos a música que eu escrevi, ainda não ta pronta – disse Koba
-Ah, mas qual é o nome da música? – disse
-Menina estranha – ele disse e terminamos de comer.
-Vamos? Amanhã tem aula – disse Pedro Lucas
Assentimos e fomos cada um pra sua casa.
Tomei um banho, coloquei um baby-doll e dormi.

Ana Carla narrando off

Nenhum comentário:

Postar um comentário