Pesquisar este blog

domingo, 25 de dezembro de 2011

Capítulo 13

Pedro Lucas narrando on

-Gente, eu vou tomar um sorvete com a Manu e comprar umas roupas ta? – disse a Caah e puxou a Manu pela mão.
Fui comprar uns livros e Lucas me acompanhou, enquanto Lanza foi comprar uns CD’s e Thomas atrás de mulher.
-Pedro, a Caah quer ler algum livro que ainda não tem? – disse Koba
-Bom, ela gosta de uma saga aí que faltam os três ultimos, ela gosta de livros de vampiros, livros de amor, livros de adolescentes...
-Ah ta, vou comprar um de vampiro pra ela. – ele disse e foi ver os livros enquanto eu pegava alguns e já ia pagar. Koba pagou o tal livro e saímos da livraria.

Pedro Lucas narrando off

Ana Carla narrando on

Puxei a Manu pra loja de roupas e compramos um monte de coisas, inclusive a roupa para a apresentação da escola.
Ah é, não contei sobre a apresentação, então, é um trabalho que a professora passou para a nossa turma, aí nós vamos ter que nos apresentar, a música pode ser de algum artista ou composição própria mesmo, aí no meu grupo está a Manu, e uns meninos da nossa sala. Tem que ser 5 músicas. Ah, eu e a Manu tocamos alguns instrumentos também, por isso na apresentação, nós iremos tocar guitarra e violão.
Saímos da loja e encontramos com o pessoal na praça de alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário