Pesquisar este blog

sábado, 17 de dezembro de 2011

Capítulo 2

Thomas narrando on
Bom, a semana passou com a Ana e o Lucas brigando ¬¬, como sempre, acho que lá  no fundo eles se amam. Tomei um banho e entrei no msn, logo o Lanza veio falar  comigo.
                        MSN ON
*Pedro Lanza*
E aí verme, balada hoje?
Loiro Sinixtro
Claro, ou você acha que em pleno sabádo eu vou ficar em casa? kk
*Pedro Lanza*
kk, vai chamar o pessoal né?
Loiro Sinixtro
Sim, agora, Pera aí.
*Pedro Lanza*
Ok, liga pros meninos que eu vou ligar pras meninas.
Loiro Sinixtro
Ja é.
[...]
*Pedro Lanza*
Mano, elas vão, e eles?
Loiro Sinixtro
Também vão
*Pedro Lanza*
Ok, tu pega a Aninha e o Preto que eu pego a Manu e o Lucas, fmz?
Loiro Sinixtro
Fmz, agora vou sair, bye man.
*Pedro Lanza*
Vlw então, também vou, bye.
                                             MSN off
Fui ver um pouco de TV e logo fui me arrumar, ficar gatênho. Me arrumei e fui buscar a Caah e o Pe Lu
Thomas narrando off

Pedro Lanza narrando on
Depois que saí do msn, fiquei jogando video-game, sou um desocupado. Lanchei e fui me arrumar, fui buscar a Manu e o Kobayashi.
Cheguei na casa do Lucas, ele entrou no carro e fomos buscar a Manu.  
-Nossa, pra que essa produção toda Manu? – disse Lucas.
-Tenho que ficar gata pra conquistar os meninos né meu bem? – ela disse como se fosse óbvio.
-Ok né! – disse Lucas
-Cara, você tá muito gata! – eu disse
-Valeu Lanza, você também tá muito gato, e você Lucas, não está nada mal. – ela disse e fomos.
Pedro Lanza narrando off

Ana Carla narrando on
 Enfim, estava pronta, desci e Pedro já estava lá em baixo, me esperando.
-Meu você tá linda! - disse Thomas que também já estava lá.
-Valeu loiro, você está gatinho, vai seduzir as meninas do baile – eu disse e rimos.
-Você tá linda demais, vão mexer com você – disse Pedro já com ciúmes.
-Awn, mano você também está lindo, e não precisa ficar com ciúmes – eu disse
-Vou tentar, vamos! – nos despedimos dos nossos pais e fomos. Encontramos o pessoal no estacionamento e entramos, o Lucas ficava me olhando, eu hein. Puxei Manu e fomos dançar, ficamos lá  durante um tempo e fomos ao bar. Pedi uma Tequila e ela um Ice, ficamos conversando até que 2 garotos vieram falar com a gente:
-Nossa, que menina linda – disse um, meio moreninho pra mim.
-Érr, valeu gatinho – eu disse e percebi a Manu indo pra algum lugar com o outro menino. Que menina rápida haha. Pedi uma caipirinha já que a minha Tequila acabou.
-Prazer, meu nome é Ana Carla e o seu? – eu disse perto do menino já que a música estava alta.
-Meu nome é Diego, e o prazer é todo meu. – ele disse me olhando da cabeça aos pés, ok né. Ficamos conversando e começou a tocar funk, logo a Manu chegou e nos chamou pra dançar.
Nós ficávamos dançando de forma provocante, só pra atiçar os meninos, era legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário