Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Capítulo 10

Ana Carla narrando on

Nossa, eu não esperava por isso mesmo, sério, o Lucas me pedindo desculpas por tudo que fez!
Bom, cheguei em casa, fui tomar um banho e separei minha roupa.
Saí do banheiro, me vesti, fiz meu cabelo e fui pra sala esperar o Pedro. Logo ele desceu:
-Hum tá gato hein maninho – eu disse
-É, eu sei – ele disse suspirando e rimos – Você tá linda hein? Vai seduzir pessoas – ele disse e eu ri.
-Então, vamos? – ele disse e eu assenti, pegou a chave do carro e fomos, sim todos os meninos tem carro.

Ana Carla narrando off

Manuela narrando on

Cheguei em casa e fui comer alguma coisa, assim que terminei tomei um banho e vesti minha roupa:
Fui pra casa do Lucas já que ele ia me dar uma carona, cheguei lá e ele estava me esperando na porta:
-Uau hein, pra que tanta produção? – eu disse e ele riu, é, ele ta bem mais simpatico.
-Chamar atenção de uma menina aí – ele disse indiferente. – Ta gata hein?! – ele disse e rimos.
Ah valeu, então vamos? – eu disse e assim que entramos, deu partida no carro.
-Então, essa tal menina se chama Ana Carla Munhoz? – eu disse e ele logo ficou sério.
-Do que você ta falando? – ele disse
-Qual é, dá pra perceber o jeito que você ta olhando pra ela esses dias, e vocês se beijaram! – eu disse
-Sim, estamos falando da Caah! – ele disse
-Você ta gostando dela?
-Infelizmente sim! – ele disse bufando.
-Por que infelizmente? – eu disse
-Porque ela me odeia! – ele respondeu e paramos num sinal, eu abri um sorriso e ele ficou confuso.
-Eu não diria bem isso – eu respondi e deu pra perceber o ponto de interrogação na cara dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário