Pesquisar este blog

domingo, 25 de dezembro de 2011

Capítulo 12

Thomas narrando on

Bom, tomei um banho e me arrumei.
Estavámos no shopping só esperando a Manu e o Koba...
-Cara, cadê a Manu, será que ela não vem? Será que ela quer me evitar? – disse o Lanza
-Cara, já é a quinta vez que você fala isso – disse Pedro Lucas
-Ah, olha ela ali com o Koba – disse Caah
-Oi gente! – disse a Manu
-Fala ae pessoal – disse Koba
-Oii – dissemos e o Lanza me chamou.
-Cara, ela ta linda! – disse o Lanza
-É verdade, peraí, você ta gostando dela? – eu disse
-Oque? Eu? Você sabe que não – ele disse disfarçando.
-Sei – eu disse e voltamos pra onde a galera estava.
-Então, vamos ficar aqui pra sempre? – eu disse
Rimos e começamos a passear.

Thomas narrando off

Pedro Lucas narrando on

-Cara, para de olhar pra Caah como se ela fosse uma das sete maravilhas do mundo, ta dando raiva! – eu disse e ele riu
-Mas ela é uma maravilha mesmo! – ele disse malicioso e eu dei um tapa em sua cabeça.
-Ei, por que você fez isso? – ele disse
-Porque se você for se referir a minha irmã, que seja com respeito! – eu disse e ele assentiu.
-Você ta certo, desculpa – ele disse e eu assenti.
-Você gosta mesmo dela né? – eu disse
-Sim, e eu já tenho um plano de como vou dizer isso – ele disse e fomos andar.
-Então, o que vamos fazer? – eu disse
-Que tal um cinema? – disse o Lanza e concordamos.
Fomos ver uma comédia romântica e logo voltamos a andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário