Pesquisar este blog

sábado, 17 de dezembro de 2011

Capítulo 3

 Ana Carla narrando on

-Caah, para com isso. – disse o Di.
-É verdade, para com isso – disse uma voz que eu reconheci, Pedro Lucas.
-Pedro para com isso! – disse bem séria.
-Por que você tá dançando desse jeito pra esses meninos?
-Hey, fala direito e outra, eu danço como eu quiser, você não tem nada com isso! – eu disse
-Quem são esses meninos? – ele disse fuzilando os meninos com os olhos. Pedro, Thomas e Lucas chegaram.
-Meu nome é Diego e ele é o Caíque, e você, quem é? – disse Di se aproximando e Pedro fez o mesmo.
-Pedro Lucas, irmão mais velho dela – ele chegou mais perto. Lanza, Kobayashi, D’avilla os separaram antes que desse briga.
-Mano calma, deixa eles curtirem e vá caçar uma mulher e se divertir! – disse Thomas
-Pedro, fica calmo, não fizemos nada – disse Caíque
-Quer saber? Vamos sair daqui! – eu disse e puxei Di para o bar. Pedi um whisky e ele me acompanhou.
-Por que ele fez isso? – disse ele
-Ele é muito ciumento. – eu disse e bebi meu whisky e ele fez o mesmo.
-Ele tem motivos, você é muito linda, provocante. – dei uma risada alta. – Não tô brincando.
-Valeu, você também é muito lindo – o olhei – sexy. – Fomos nos aproximando e nos beijamos. Nossa, que beijo bom. HAHA.

Ana Carla narrando off

Lucas Henrique narrando on

Estava eu, de boa, dançando com uma loira, até que eu vejo a Caah agarrada com o tal de Diego. Não gostei disso. Peraí, mas POR QUE eu não gostei disso? Ai meu Deus. Eu não posso gostar dela! Beijei a tal menina que estava comigo, qual eu nem sei o nome, e do nada, eu comecei a pensar na Ana Carla. POR QUE? Por que eu? Isso ta me irritando já. Resolvi sair da balada, deixei a menina lá sozinha. Eu estava pensando, e vejo Pedro Lucas sentando do meu lado:
-Você ta gostando dela né? – disse ele
-Não sei Pedro, não sei. – eu disse observando a lua.
-Vou entrar, deixar você pensando, qualquer coisa me chama. – disse ele e eu assenti.
Depois de um tempo a Carla apareceu, sentou do meu lado e ficou olhando a lua.
-A lua é linda né? – ela disse
-Não mais do que você – Pqp, eu tinha que falar isso? Tomara que ela não tenha escutado, a olhei e ela estava corada. É, ela escutou, ah seu idiota! Ficamos em silêncio durante um tempo.
-Lucas, o que você tem?
-Eu não sei Caah, sinceramente eu não sei, tá tudo tão confuso pra mim agora – eu disse e do nada ela me abraçou, me senti tão bem. Nos soltamos meio envergonhados.
-Ér, quer me falar o por que está confuso? – ela disse
-Bom, eu tô sentindo alguma coisa diferente por uma menina, mas ela não gosta de mim, na verdade eu também não gosto dela, mas isso tá mudando e eu não sei o que fazer – eu disse
-Eu acho que você devia se mostrar interessado nela, e já que você gosta de criar música, quem sabe você poderia fazer uma música pra essa menina? Se declarar pra ela com essa música, flores e chocolates, garotas adoram isso! – ela disse
-É uma ótima ideia! Valeu Caah! – eu disse e ela sorriu, que sorriso lindo, argh, é eu gosto dela, não dá mais pra esconder. – Vou pra casa, vai ficar aí?
-Se você quiser companhia, eu não tenho mais nada pra fazer aqui mesmo. – ela disse
-E o Diego? – eu disse
-Tá por aí atrás de mulher haha – ela disse e rimos.
-Então, vai lá avisar pro Pedro Lucas que eu to te esperando aqui! – eu disse e ela foi, depois de um tempo voltou, fomos conversando animadamente o caminho todo. Deixei ela em casa e fui pra minha, com um sorriso na cara.

Lucas Henrique narrando off

Nenhum comentário:

Postar um comentário