Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Capítulo 8

Pedro Lucas narrando on

Velho, como assim a minha irmã foi pra cama com o Lucas? E ainda gostou? Como ela pode me esconder isso?
-Pedro... – ela me chamou
-Que? – eu disse seco.
-Desculpa – ela disse e eu virei a cara – Eu sei que eu não devia ter escondido isso de você, até porque nós contamos sempre tudo um pro outro, desculpa mesmo, eu achei que você ia ficar bravo e parar de falar comigo e com o Kobayashi, e eu não quis isso, porque mesmo ele não sendo meu amigo é seu, e eu não queria acabar com a amizade de vocês – ela disse e eu a olhei.
-Você devia ter me contado de qualquer jeito, claro que eu ia ficar bravo, minha irmãzinha tendo relações com a pessoa que até então odiava, como isso foi acontecer? – eu disse
-Bom, nós estávamos brigando como sempre, aí eu comecei a falar um monte de coisa e ele tava se aproximando demais aí ele me beijou e as coisas começaram a esquentar aí rolou. – ela disse meio envergonhada.
-Aonde rolou?
-No quarto dele Pe – ela disse – No começo a raiva que eu sentia era porque eu não tinha gostado dele mesmo, mas aí depois que rolou eu comecei a sentir algo diferente, mas aí eu vi ele com outra, e eu comecei a sentir raiva porque eu me senti usada, até porque foi minha primeira vez. – ela disse
-Sua primeira vez foi com ele? – eu disse indignado.
-Sim... Pe?
-Sim? – eu disse
-Desculpa?- ela disse
-Sim mas só se você me prometer que vai me contar tudo daqui em diante – eu disse
-Claro que eu prometo maninho lindo, eu te amo – ela disse e nos abraçamos.
-Eu também te amo doidinha – eu disse – Porque você beijou o Koba lá fora? E por que aquele fogo todo?
-Ham, acho que foi o efeito da bebida, trazendo à tona os sentimentos antigos e essa simpatia dele comigo agora.
-Ah, não quero você de agarramento com esses meninos não. – eu disse fazendo cara de bravo e rimos.
-Pode deixar – ela disse sorrindo e fomos pra área da piscina.
-Carla, eu posso falar com você? – disse o Lucas.
-Sim – ela disse e eles foram pra algum lugar.

Pedro Lucas narrando off

Nenhum comentário:

Postar um comentário