Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Short Fanfic - Além da Vida

Paloma narrando on

NÃO, não pode ser. Eu Não Acredito Nisso. Eu posso ser forte, mas isso não sei se consigo suportar, eu não consigo suportar. O meu amor, a MINHA VIDA, ele.. ele se foi. Não! Vou terminar de me arrumar para... enterrá-lo. Como eu queria ter ido no lugar dele, afinal, ele morreu pra me salvar. Nunca mais vou me esquecer disso:
Flashback on
Era uma tarde chuvosa, estavámos passeando de mãos dadas, conversando e rindo animadamente, quando fomos atravessar a rua, veio um carro descontrolado em minha direção, ele me empurrou e se jogou na frente do carro, e houve aquele acidente que acabou comigo.
-NÃOOOO! - Gritei com todas as minhas forças, correndo em sua direção.
-Meu Deus, eu não acredito, eu sinto muito... - eu o interrompi
-Cala essa boca e liga pra ambulância. - eu disse o olhando com muita raiva, ele ligou pra ambulância.
-Thomas, fala comigo, pelo amor que você tem a Deus, pelo amor que você tem a mim... - eu disse apertando sua mão e abaixando a cabeça.
-Lembra... - eu ohei pra cima e o vi de olhos abertos me encarando - que, eu disse... - o interrompi.
-Shiiu, não força amor, fica calmo, a ambulância tá chegando, você vai ficar bem, ta? - eu disse sorrindo.
-Não, eu não vou ficar bem - ele disse balançando a cabeça negativamente e falando com a voz falha. - Lembra... que eu te disse... que daria minha vida por você? - ele disse e eu assenti.
-Então aqui estou eu,... e saiba que .... eu faria muito mais. - ele disse e sorriu, eu sorri e comecei a chorar.
-Thomas, eu te amo mais que tudo nessa vida, não vou suportar viver sem você, é sério.
-Eu também te amo, mais do que tudo, não só nessa vida... - ele tossiu - Eu preciso que você seja forte... não só eu, como nosso filho... que você carrega em seu ventre. - Ele sorriu. Eu o abracei e a ambulância chegou. Colocaram ele na maca, e eu fui junto, segurando sua mão o tempo todo.
-Amor, liga a câmera... e filma o que eu vou dizer... - ele disse e tossiu. Liguei a câmera rapidamente.
-Filho, se você está vendo esse vídeo... é porque infelizmente eu não... estou mais aqui. Eu preciso que você... cuide da sua mãe, cuide... da mulher que eu amo. Eu te amo filho. - eu gravei e desliguei a câmera.
-Thomas Alexander, nosso filho vai ter seu nome! - eu disse e ele sorriu.
-Amor, me dê.. um ultimo beijo. - ele disse e nos beijamos. Um beijo calmo, um beijo de despedida.
-Eu vou sentir sua falta Thomas. - eu disse
-Eu também minha vida, e saiba... que lá de cima, eu vou... estar te olhando... eu vou ser seu anjo da guarda. - ele disse sorrindo, eu sorri. Chegamos no hospital e estavam levando ele pra sala, eu não pude entrar, depois os médicos liberaram, me disseram que ele não ia sobreviver, que era pra mim entrar pra me despedir.
-Amor! - ele disse fraco.
-Minha vida! - eu disse correndo até ele e o abraçando.
-Hey vida, calma. - ele disse passando a mão no meu cabelo.
-Thomas, eu te amo como nunca amei ninguém, você é a pessoa que eu escolhi pra minha vida, eu nunca vou achar uma pessoa igual a você, você é tudo pra mim, a única coisa que eu quero, a única coisa que eu preciso. Obrigado por aparecer na minha vida. Eu te amo. - eu disse, ele sorriu e sussurrou:
-Seja forte, eu te amo, adeus. - ele disse e se foi. Eu abaixei a cabeça e comecei a chorar, os médicos entraram na sala e me mandaram sair, eles devem ter percebido como eu estava. Começaram a usar o desfibrilador nele, mas não adiantava, é, ele se foi, pra sempre.
-Eu sinto muito, mas, ele não resistiu. - disse um médico.
Eu cheguei mais perto do corpo de Thomas, e comecei a cantar uma melodia que me veio na mente:
-O que eu quis, era poder te ter um pouco mais aqui, bem perto do meu peito e ver você sorrir, com as batidas do meu coração, que bate acelerado de pensar em te perder. - eu o dei um selinho e os médicos chegaram, e levaram o corpo dele.
Flashback off
 Aqui estávamos, em frente ao caixão de Thomas Alexander Machado D'avilla, meu único e eterno amor. Ele estava de terno preto, sorri com uma memória disso:
Flashback on
-Cara, eu só vou usar um terno no nosso casamento, eu pareço um pinguim com isso - ele disse e rimos.
-Você fica lindo assim, meu pinguim! - eu disse, rimos e nos beijamos.
Flashback off
O dei um ultimo selinho e fecharam o caixão, eu comecei a chorar, e o colocaram no túmulo, joguei uma rosa vermelha, que ele disse que era a flor mais bonita. O enterraram e fomos pra casa. Chorei como um bebê, fiquei assistindo o vídeo que ele gravou para nosso filho, e lembrando de suas últimas palavras. Depois de 3 meses, eu tive nosso filho, já tinha passado a época dos desejos, e Thomas realizou todos, um inclusive, ele realizou com o maior prazer, o meu desejo era tê-lo pra mim a noite inteira, daquele jeito e ele adorou, claro que eu também né! Enfim...
Quando nosso filho estava com 8 anos, ele começou a ter sonhos com o pai, que até então ele nunca tinha visto, ele nunca viu o vídeo e nem sabia da existência do próprio, eu queria que ele visse quando estivesse mais velho. Ele chegou na cozinha e disse:
-Mãe, quando eu vou ver o vídeo que o papai gravou pra mim? - eu cuspi todo o suco que estava na minha boca.
-Como você sabe disso? - eu disse assustada.
-O papai me disse! - ele disse naturalmente
-Quando? - eu disse
-No meu sonho!
-Como ele era? - eu disse
-Loiro, forte, alto, com piercing e tatuagem, olhos castanhos. - ele disse eu  comecei a chorar.
-O que foi mamãe? - ele disse me abraçando.
-Vou te amostrar o vídeo que ele fez, e eu quero que você me diga se é esse cara que você viu no seu sonho ok? - eu disse e ele concordou.
Peguei o vídeo e o amostrei, ele se emocionou e derrubou uma lágrima.
-É esse homem que eu vi nos meus sonhos mamãe, esse é o meu papai. - ele disse e eu comecei a chorar.
-Mamãe, eu vou cuidar de você assim como ele pediu. - ele disse e olhou pra trás de mim.
-O que foi filho? - eu disse
-O papai mandou dizer que te ama, e que nunca te esqueceu, sente sua falta! - ele disse sorrindo.
-Quando ele te disse isso filho? - eu disse
-Agora mamãe, ele esta atrás de você, com a mão no seu ombro, sorrindo.
Eu gelei, não acredito que o meu Thomas está aqui.
-Como assim filho, o meu Thomas está aqui? - eu disse sorrindo
-Sim mamãe, mas você não pode vê-lo, só eu, eu também posso escutá-lo. Ele quer que eu te diga umas coisas. - ele disse
-Ok filho, pode falar! - eu disse sorrindo
-Tudo que ele disser, eu vou repetir ok? - ele disse e eu assenti.
-Amor, eu sinto sua falta, obrigado por ter sido forte e ter aguentado essa barra, eu sei que foi difícil mas você conseguiu, nosso filho é lindo, puxou a você - eu sorri - Lembra que eu te disse que seria seu anjo da guarda? - eu assenti - Então, eu sou, todos os momentos que você corria perigo, eu estive ao seu lado e impedi. Eu te amo mais do que tudo, e também amo nosso filho! - o Thomas Jr. acabou de falar e eu comecei a chorar.
-Mamãe, o papai disse que você pode falar que ele esta te escutando, e pediu pra você não chorar porque ele não gosta de você chorando, ele prefere que você fique sorrindo, que você fica linda. - ele disse eu sorri.
-Ok, Thomas eu te amo, eu aguentei essa barra porque eu te prometi que aguentaria, e pelo nosso filho, ele se parece muito com você, no jeito, no sorriso, em tudo. Ele gosta de tocar instrumentos, principalmente bateria, os gostos musicais, ele é São Paulino! - eu sorri - Eu sinto muito a sua falta, obrigado por ser meu anjo da guarda, eu devo tudo a você! Eu te amo minha vida! - eu disse e senti meu corpo ficar gelado.
-Mamãe, ele ta te abraçando, e chorando.
-Thomas por favor não chore. Eu prefiro você sorrindo, aquele sorriso lindo que só você tem. - eu disse
-Agora ele ta sorrindo mamãe, e pediu pra te dizer mais umas coisas.
-Fala filho. - eu disse sorrindo
-Ele disse que sente falta dos seus beijos, das noites de amor que vocês tiveram, que o tempo que ele passou com você foram os melhores da vida dele e ele nunca vai esquecer.
-Thomas Alexander Machado D'avilla como você pode dizer isso ao nosso filho? haha - eu disse sorrindo - Mas também sinto falta. Eu nunca vou esquecer tudo que eu passei com você.
-Mamãe o que é uma noite de amor? - disse o Thomas Jr. e eu ri.
-Ah meu filho, quando você for mais velho e tiver o seu amor verdadeiro, você vai entender. - eu disse
-Ok então, deve ser engraçado porque você e o papai estão rindo. - ele disse e eu ri mais.
-Um dia você vai saber o que é! - eu disse.
-Mamãe, eu tenho que ir pra escola! - ele disse me lembrando. 
-É mesmo! Tinha esquecido.
Nos arrumamos e fomos, e assim seguimos nossas vidas, até um belo dia, estávamos na rua e teve um tiroteio, e para proteger meu filho, me joguei na frente dele, acho que esse dia Thomas não estava presente, pois nesse dia, eu morri. 

3 comentários:

  1. O.O Ameeeeeei Uae morri >.<
    "Thomas não estava presente, pois nesse dia, eu morri. " O.O Ameei mesmo >.<
    Até que enfim consegui comentar \o/ . Ta lindo OMB'

    ResponderExcluir
  2. Awn Valeu flores!!!
    Eeee comentou o/ kk
    Essa já acabou [eu sei, pequena] D: Mas vou criar outra e vou postar uma antiga e Hot!!
    kk
    bjinhos

    ResponderExcluir