Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Capítulo 11

Manuela narrando on

-Ela no começo não gostou mesmo de você, mas depois o sentimento foi mudando, eu sei porque ela me contava e mesmo se não contasse eu saberia! Enfim.. teve um dia que ela chegou feliz da vida na escola, acho que foi por causa da tal noite – eu disse e ele riu – Aí nós estavamos passendo pela escola e ela viu você com outra menina, foi isso que tirou o sorriso dela na hora e deu pra ver que os olhos dela encheram-se de lágrimas, eu perguntei o que tinha acontecido e ela apontou na sua direção, ai disse que ia embora, não iria ficar na escola e ter que olhar pra sua cara, aí ela foi e desde então ela passou a não gostar de você de novo, então, todo esse ódio dela por você é pelo fato de você ter causado um sentimento que ela não queria, só que ela é orgulhosa demais pra falar que sempre foi afim de você! – eu disse e escutamos uma buzina, o sinal tinha aberto.
-Eu não acredito nisso! – ele disse com o carro já em movimento.
-Pois é – eu disse e liguei o rádio e logo comecei a cantarolar a música.
-Eu preciso falar com ela – ele disse
-Não diga que eu te contei, se não ela vai me matar – eu disse
-Tudo bem, eu já tenho um plano. – ele disse com um sorriso.
Depois de um tempo chegamos ao shopping e encontramos a galera. O Lanza ta um gato, como sempre!
Percebi que a Caah não parou de olhar pro Lucas e a chamei:
-Caah, por que você ta olhando tanto pro Lucas? – eu disse
-Ele é um Deus grego com jaqueta de couro! – ela disse meio sem pensar, o que me fez rir.
 –Érr, esquece o que eu disse!
-Ei, não deixe que o orgulho fale mais alto que seu coração tá? – eu disse e a puxei. Percebi que Lucas estava falando com Pedro Lucas sobre a Caah porque não tirava os olhos dela.

Manuela narrando off

Nenhum comentário:

Postar um comentário