Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capítulo 17

Lucas narrando on

De onde eu tirei coragem pra fazer tudo isso? Sei que estava arriscando levar um fora e virar motivo de piada a minha vida inteira mas eu precisava fazer isso.
-Sim – foi essa resposta que saiu da boca dela
-Repete por favor, só pra comprovar que eu não estou sonhando – eu já sorria igual a um babaca.
-Sim, eu aceito ser sua namorada Lucas – ela disse, eu coloquei a aliança no dedo dela e ela colocou a outra no meu dedo. Eu a olhei e sorri.
-Eu sou o cara mais feliz do mundo – eu disse e ela riu.
-Fofo, eu te amo – ela disse e eu congelei, nunca pensei que fosse ouvir isso dela.
-Eu também te amo Caah – eu disse e a beijei. Nos aplaudiram e nos soltamos meio envergonhados e sorrimos. Sim, agora eu estava completo. Quem diria que um dia eu namoraria com Ana Carla Munhoz, mas o amor nos pega de surpresa, e você percebe isso quando você não para de pensar numa pessoa, fica nervoso na frente dela, fica imaginando o futuro de vocês, isso é incrível. O amor é incrível!

Lucas narrando off

Nenhum comentário:

Postar um comentário