Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Capítulo 6

Manu narrando on

-Caah, posso falar com você? – eu disse e a puxei para um canto.
-Caah, eu e o Lanza, ai meu Deus como vou dizer isso? Nós, transamos. – eu disse e percebi a Caah arregalar os olhos.
-Caraca, mas se preveniram né? – ela disse e eu assenti.
-Shiu, não conta pra ninguém, nós vamos fingir que isso não aconteceu ok?
-Você que sabe – ela disse e fomos pra sala.
-E então, quem começa cantando? – disse Pedro Lucas
-O Lucas – disse a Caah e todos concordaram. Ele começou a tocar “Só Hoje – Jota Quest”
Confesso, ele cantando isso, e olhando pra Caah, tava muito lindo.
-Que lindo! – disse a Ana.
-Hm, Luquinhas tá apaixonado – eu disse e rimos
-Quem vai cantar agora – disse o próprio mudando de assunto
-Lucas que tal se você cantar aquela música que você me amostrou? – disse o Lanza
-Shiu, não pode, é surpresa – ele disse
-Escreveu a música Lucas? – disse a Caah
-Só uma parte, mas ninguem vai escutá-la agora, é uma surpresa – ele disse rindo
-Ah seu chato, ok né – eles riram.
-Vamos cantar Justin Bieber! – eu disse
-One time? – disse Thomas
-Sim, nós cantamos, vocês fazem a voz do fundo, e nós dançamos!
Eles começaram a tocar, nós cantamos e dançamos, ficou perfeito.
Depois o Lanza começou a cantar Bigger, ficou legal.
-Caah, que tal se você cantar? – eu disse
-Ai eu? Que musica? – ela disse
-Quem sabe uma romântica, que toque seu coração! – eu disse e ela começou a cantar 4 mil horas – fake number  *-*, olhando pro Lucas de vez em quando.
-Uau, você canta muito bem – disse Thomas.
-Eu já volto. – disse Lucas e saiu da sala rapidamente.
-Eu vou atrás dele – disse Thomas

Manu narrando off

Thomas narrando

-Cara, o que foi? – ele estava chorando.
-Nada! – ele disse limpando as lágrimas e pegando o telefone, ligou para uma floricultura.
-Na escola Lucas? Por que? E no dia das apresentações! – eu disse
-É surpresa! – essa surpresa tá me irritando já.
-Ta né, vamos pra piscina? – eu disse
-Ham, tá,pega as bermudas aí na gaveta! – ele disse, eu peguei 4, nos arrumamos e descemos, dei as bermudas pros meninos.
-Meninas querem  que eu leve vocês em casa para se trocarem? – disse Lucas.
-Se não for incomodar. – disse Carla e a Manu concordou.
-Que isso, vamos. – disse Lucas e pegou as chaves do carro.
Fiquei conversando com os Pedro’s enquanto eles não chegavam.
-Cara, eu levei a Manu pra cama, depois da balada! – disse Pedro Lanza e ficamos boquiabertos.
-Nossa. – dissemos em uníssono.
-Pois é, mas foi bom. – disse Pe Lanza
-E como vocês estão reagindo a isso? – disse Pedro Lucas.
-Nós conversamos assim que ela chegou, ela disse pra fingirmos que nunca aconteceu, mas não vamos esquecer. – disse Pedro Lanza.
-Ah, mas porque você tá tenso com isso? – eu disse
-Porque eu não podia ter levado a minha amiga pra cama né, ela sabe que eu não presto. – ela disse
-Ah – dissemos e o povo chegou.
-Então, vamos? – disse Lucas e seguimos para a piscina.

Thomas narrando off

Nenhum comentário:

Postar um comentário