Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Short Fanfic - Além da Vida

Paloma narrando on

NÃO, não pode ser. Eu Não Acredito Nisso. Eu posso ser forte, mas isso não sei se consigo suportar, eu não consigo suportar. O meu amor, a MINHA VIDA, ele.. ele se foi. Não! Vou terminar de me arrumar para... enterrá-lo. Como eu queria ter ido no lugar dele, afinal, ele morreu pra me salvar. Nunca mais vou me esquecer disso:
Flashback on
Era uma tarde chuvosa, estavámos passeando de mãos dadas, conversando e rindo animadamente, quando fomos atravessar a rua, veio um carro descontrolado em minha direção, ele me empurrou e se jogou na frente do carro, e houve aquele acidente que acabou comigo.
-NÃOOOO! - Gritei com todas as minhas forças, correndo em sua direção.
-Meu Deus, eu não acredito, eu sinto muito... - eu o interrompi
-Cala essa boca e liga pra ambulância. - eu disse o olhando com muita raiva, ele ligou pra ambulância.
-Thomas, fala comigo, pelo amor que você tem a Deus, pelo amor que você tem a mim... - eu disse apertando sua mão e abaixando a cabeça.
-Lembra... - eu ohei pra cima e o vi de olhos abertos me encarando - que, eu disse... - o interrompi.
-Shiiu, não força amor, fica calmo, a ambulância tá chegando, você vai ficar bem, ta? - eu disse sorrindo.
-Não, eu não vou ficar bem - ele disse balançando a cabeça negativamente e falando com a voz falha. - Lembra... que eu te disse... que daria minha vida por você? - ele disse e eu assenti.
-Então aqui estou eu,... e saiba que .... eu faria muito mais. - ele disse e sorriu, eu sorri e comecei a chorar.
-Thomas, eu te amo mais que tudo nessa vida, não vou suportar viver sem você, é sério.
-Eu também te amo, mais do que tudo, não só nessa vida... - ele tossiu - Eu preciso que você seja forte... não só eu, como nosso filho... que você carrega em seu ventre. - Ele sorriu. Eu o abracei e a ambulância chegou. Colocaram ele na maca, e eu fui junto, segurando sua mão o tempo todo.
-Amor, liga a câmera... e filma o que eu vou dizer... - ele disse e tossiu. Liguei a câmera rapidamente.
-Filho, se você está vendo esse vídeo... é porque infelizmente eu não... estou mais aqui. Eu preciso que você... cuide da sua mãe, cuide... da mulher que eu amo. Eu te amo filho. - eu gravei e desliguei a câmera.
-Thomas Alexander, nosso filho vai ter seu nome! - eu disse e ele sorriu.
-Amor, me dê.. um ultimo beijo. - ele disse e nos beijamos. Um beijo calmo, um beijo de despedida.
-Eu vou sentir sua falta Thomas. - eu disse
-Eu também minha vida, e saiba... que lá de cima, eu vou... estar te olhando... eu vou ser seu anjo da guarda. - ele disse sorrindo, eu sorri. Chegamos no hospital e estavam levando ele pra sala, eu não pude entrar, depois os médicos liberaram, me disseram que ele não ia sobreviver, que era pra mim entrar pra me despedir.
-Amor! - ele disse fraco.
-Minha vida! - eu disse correndo até ele e o abraçando.
-Hey vida, calma. - ele disse passando a mão no meu cabelo.
-Thomas, eu te amo como nunca amei ninguém, você é a pessoa que eu escolhi pra minha vida, eu nunca vou achar uma pessoa igual a você, você é tudo pra mim, a única coisa que eu quero, a única coisa que eu preciso. Obrigado por aparecer na minha vida. Eu te amo. - eu disse, ele sorriu e sussurrou:
-Seja forte, eu te amo, adeus. - ele disse e se foi. Eu abaixei a cabeça e comecei a chorar, os médicos entraram na sala e me mandaram sair, eles devem ter percebido como eu estava. Começaram a usar o desfibrilador nele, mas não adiantava, é, ele se foi, pra sempre.
-Eu sinto muito, mas, ele não resistiu. - disse um médico.
Eu cheguei mais perto do corpo de Thomas, e comecei a cantar uma melodia que me veio na mente:
-O que eu quis, era poder te ter um pouco mais aqui, bem perto do meu peito e ver você sorrir, com as batidas do meu coração, que bate acelerado de pensar em te perder. - eu o dei um selinho e os médicos chegaram, e levaram o corpo dele.
Flashback off
 Aqui estávamos, em frente ao caixão de Thomas Alexander Machado D'avilla, meu único e eterno amor. Ele estava de terno preto, sorri com uma memória disso:
Flashback on
-Cara, eu só vou usar um terno no nosso casamento, eu pareço um pinguim com isso - ele disse e rimos.
-Você fica lindo assim, meu pinguim! - eu disse, rimos e nos beijamos.
Flashback off
O dei um ultimo selinho e fecharam o caixão, eu comecei a chorar, e o colocaram no túmulo, joguei uma rosa vermelha, que ele disse que era a flor mais bonita. O enterraram e fomos pra casa. Chorei como um bebê, fiquei assistindo o vídeo que ele gravou para nosso filho, e lembrando de suas últimas palavras. Depois de 3 meses, eu tive nosso filho, já tinha passado a época dos desejos, e Thomas realizou todos, um inclusive, ele realizou com o maior prazer, o meu desejo era tê-lo pra mim a noite inteira, daquele jeito e ele adorou, claro que eu também né! Enfim...
Quando nosso filho estava com 8 anos, ele começou a ter sonhos com o pai, que até então ele nunca tinha visto, ele nunca viu o vídeo e nem sabia da existência do próprio, eu queria que ele visse quando estivesse mais velho. Ele chegou na cozinha e disse:
-Mãe, quando eu vou ver o vídeo que o papai gravou pra mim? - eu cuspi todo o suco que estava na minha boca.
-Como você sabe disso? - eu disse assustada.
-O papai me disse! - ele disse naturalmente
-Quando? - eu disse
-No meu sonho!
-Como ele era? - eu disse
-Loiro, forte, alto, com piercing e tatuagem, olhos castanhos. - ele disse eu  comecei a chorar.
-O que foi mamãe? - ele disse me abraçando.
-Vou te amostrar o vídeo que ele fez, e eu quero que você me diga se é esse cara que você viu no seu sonho ok? - eu disse e ele concordou.
Peguei o vídeo e o amostrei, ele se emocionou e derrubou uma lágrima.
-É esse homem que eu vi nos meus sonhos mamãe, esse é o meu papai. - ele disse e eu comecei a chorar.
-Mamãe, eu vou cuidar de você assim como ele pediu. - ele disse e olhou pra trás de mim.
-O que foi filho? - eu disse
-O papai mandou dizer que te ama, e que nunca te esqueceu, sente sua falta! - ele disse sorrindo.
-Quando ele te disse isso filho? - eu disse
-Agora mamãe, ele esta atrás de você, com a mão no seu ombro, sorrindo.
Eu gelei, não acredito que o meu Thomas está aqui.
-Como assim filho, o meu Thomas está aqui? - eu disse sorrindo
-Sim mamãe, mas você não pode vê-lo, só eu, eu também posso escutá-lo. Ele quer que eu te diga umas coisas. - ele disse
-Ok filho, pode falar! - eu disse sorrindo
-Tudo que ele disser, eu vou repetir ok? - ele disse e eu assenti.
-Amor, eu sinto sua falta, obrigado por ter sido forte e ter aguentado essa barra, eu sei que foi difícil mas você conseguiu, nosso filho é lindo, puxou a você - eu sorri - Lembra que eu te disse que seria seu anjo da guarda? - eu assenti - Então, eu sou, todos os momentos que você corria perigo, eu estive ao seu lado e impedi. Eu te amo mais do que tudo, e também amo nosso filho! - o Thomas Jr. acabou de falar e eu comecei a chorar.
-Mamãe, o papai disse que você pode falar que ele esta te escutando, e pediu pra você não chorar porque ele não gosta de você chorando, ele prefere que você fique sorrindo, que você fica linda. - ele disse eu sorri.
-Ok, Thomas eu te amo, eu aguentei essa barra porque eu te prometi que aguentaria, e pelo nosso filho, ele se parece muito com você, no jeito, no sorriso, em tudo. Ele gosta de tocar instrumentos, principalmente bateria, os gostos musicais, ele é São Paulino! - eu sorri - Eu sinto muito a sua falta, obrigado por ser meu anjo da guarda, eu devo tudo a você! Eu te amo minha vida! - eu disse e senti meu corpo ficar gelado.
-Mamãe, ele ta te abraçando, e chorando.
-Thomas por favor não chore. Eu prefiro você sorrindo, aquele sorriso lindo que só você tem. - eu disse
-Agora ele ta sorrindo mamãe, e pediu pra te dizer mais umas coisas.
-Fala filho. - eu disse sorrindo
-Ele disse que sente falta dos seus beijos, das noites de amor que vocês tiveram, que o tempo que ele passou com você foram os melhores da vida dele e ele nunca vai esquecer.
-Thomas Alexander Machado D'avilla como você pode dizer isso ao nosso filho? haha - eu disse sorrindo - Mas também sinto falta. Eu nunca vou esquecer tudo que eu passei com você.
-Mamãe o que é uma noite de amor? - disse o Thomas Jr. e eu ri.
-Ah meu filho, quando você for mais velho e tiver o seu amor verdadeiro, você vai entender. - eu disse
-Ok então, deve ser engraçado porque você e o papai estão rindo. - ele disse e eu ri mais.
-Um dia você vai saber o que é! - eu disse.
-Mamãe, eu tenho que ir pra escola! - ele disse me lembrando. 
-É mesmo! Tinha esquecido.
Nos arrumamos e fomos, e assim seguimos nossas vidas, até um belo dia, estávamos na rua e teve um tiroteio, e para proteger meu filho, me joguei na frente dele, acho que esse dia Thomas não estava presente, pois nesse dia, eu morri. 

Short Fanfic - Além da Vida

Personagens:

Thomas Alexander Machado D'avilla: Loiro, forte, alto, carinhoso, engraçado, bobo, burrinho e ciumento. Ama sua namorada Paloma, com quem terá um filho.


Paloma Fontenelle: Loira, mais baixa que Thomas, linda, fofa, muito ciumenta, engraçada, doida, legal. Está grávida de Thomas, seu namorado.


Thomas Alexander Fontenelle D'avilla ou Thomas Jr. : Filho de Paloma e Thomas, fofo, bagunceiro, carinhoso, médium.

Capítulo 18 - Final

Pedro Lanza narrando on

Bom, depois de um tempo eu pedi a Manu em namoro, eu tava gostando dela desde que rolou... E o Pedro Lucas está com a Pri, lembra daquela menina que se apresentou no grupo da Caah? Então é ela! Depois da apresentação, ela começou a se aproximar da gente, nós sempre a chamávamos aí ela veio para nosso grupo, ela e o Pedro Lucas combinam e o Thomas ta afim de uma loira, será que rola? Bom, essa é nossa vida, se melhorar estraga.

Capítulo 17

Lucas narrando on

De onde eu tirei coragem pra fazer tudo isso? Sei que estava arriscando levar um fora e virar motivo de piada a minha vida inteira mas eu precisava fazer isso.
-Sim – foi essa resposta que saiu da boca dela
-Repete por favor, só pra comprovar que eu não estou sonhando – eu já sorria igual a um babaca.
-Sim, eu aceito ser sua namorada Lucas – ela disse, eu coloquei a aliança no dedo dela e ela colocou a outra no meu dedo. Eu a olhei e sorri.
-Eu sou o cara mais feliz do mundo – eu disse e ela riu.
-Fofo, eu te amo – ela disse e eu congelei, nunca pensei que fosse ouvir isso dela.
-Eu também te amo Caah – eu disse e a beijei. Nos aplaudiram e nos soltamos meio envergonhados e sorrimos. Sim, agora eu estava completo. Quem diria que um dia eu namoraria com Ana Carla Munhoz, mas o amor nos pega de surpresa, e você percebe isso quando você não para de pensar numa pessoa, fica nervoso na frente dela, fica imaginando o futuro de vocês, isso é incrível. O amor é incrível!

Lucas narrando off

Capítulo 16

Manu narrando on

-Bom, nós vamos apresentar uma música agora que eu compus para uma garota especial, ela mexe comigo faz um tempo já mas eu nunca tive coragem de falar mas chegou a hora, então...
Logo que ele acabou de falar isso, começou a tocar a tal música, confesso o ritmo é legal e o Lucas compõe bem...
-Eu conheci uma menina diferente, me apaixonei e foi assim tão de repente, nunca pensei que pudesse gostar de uma garota que só sabe me esnobar – ele cantou e logo pude perceber que era pra Caah, aí o Pedro Lucas começou a cantar
-E ela já faz faculdade e eu aqui aprendendo a dirigir, nem sei se vou me formar. E ela diz que um garotinho assim, que só quer se divertir, nunca vai te conquistar – Ok, essa parte não tem nada a ver com a Caah mas enfim...
-Ela não gosta da minha roupa, vive falando do meu cabelo, reclama sempre do meu estranho jeito de falar, mas quando beija a minha boca perde a cabeça e fica louca, é uma questão de tempo até você se entregar. – cantou o Lanza – Eu conheci uma menina diferente, me apaixonei e foi assim tão de repente, nunca pensei que pudesse gostar de uma garota que só sabe me esnobar – ele cantou e apontou pra mim, ok né.
- E ela já faz faculdade e eu aqui aprendendo a dirigir, nem sei se vou me formar. E ela diz que um garotinho assim, que só quer se divertir, nunca vai te conquistar – cantou o Lucas de um jeito fofo.
- Ela não gosta da minha roupa, vive falando do meu cabelo, reclama sempre do meu estranho jeito de falar – cantou o Pedro Lucas
   - Mas quando beija a minha boca, perde a cabeça e fica louca é uma questão de tempo até você se entregar. Ela não gosta da minha roupa, vive falando do meu cabelo, reclama sempre do meu estranho jeito de falar... – cantou o Lanza
   - Mas quando beija a minha boca, perde a cabeça e fica louca, é uma questão de tempo até você me namorar – o Lucas cantou olhando nos olhos da Caah já que ela estava em frente ao palco – Bom, eu sei que essa música não combina muito com você Caah, mas o que vale é a intenção, eu sei que tudo que eu fiz foi errado e eu nunca te pedi desculpas decentes por isso então por isso eu vou cantar a próxima música pra você, espero que me perdoe. – ele disse e começou a cantar Best of me do sum 41, e eu percebi que a Caah tava chorando um pouco.
-Caah, me perdoa por tudo que eu fiz, e por te fazer sofrer? Eu sei, nos odiávamos mas isso mudou e eu to apaixonado por ti, nunca me senti assim, eu sei que eu posso levar um fora agora mas eu preciso te perguntar isso: -ele desceu do palco com o microfone na mão-  Caah, eu não sei se você gosta de mim mas se você não gostar, talvez eu possa fazer isso mudar, eu posso ser um garoto legal, fofo, engraçado, eu posso ser o menino ideal pra você se você aceitar ser minha. Caah, namora comigo? – ele disse ajoelhado com uma caixinha que continha duas alianças dentro.

Manu narrando off

Capítulo 15

2 semanas depois...

Manu narrando on

Quando estávamos na sala de aula se preparando para a apresentação, chegou um cara entregando flores pra Caah e um cartão dizendo que não poderia falar quem foi porque era surpresa, ok né, aí todo mundo começou a mexer com ela e ela só ria, aqui todos somos amigos, nós falamos com todo mundo, não é porque somos do grupo dos populares que não conversamos com ninguém, enfim, a hora passou rápido...
Subimos no palco, e estou muito nervosa, não só eu né...
-Boa tarde galera, eu sou a Caah, elas são Manu e Priscila e eles são Felipe e Téo, espero que gostem da nossa apresentação – disse Caah, nós começamos a tocar e ela cantou Odeio, logo depois começamos a cantar Defying Gravity, e em Toxic, fizemos uma performance meio sexy que foi recebida com muitos aplausos, logo depois eu cantei You’re the reason e a Caah cantou a parte do vocalista enquanto fazíamos as vozes de fundo em Thanks for nothing, a Caah sempre canta mas não é por que ela que escolhe, é porque é a que melhor canta. Nosso grupo foi aplaudido de pé! Logo depois o grupo do Lucas, Pedro Lucas, Lanza e Thomas subiram no palco, confesso, eles tocam e cantam bem, logo chegou a hora do Lucas apresentar a tal música que ele compôs.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Capítulo 14

Ana Carla narrando on

-E ai? – eu disse sentando na cadeira ao lado do Lucas.
-Gente, que músicas vocês vão tocar na apresentação? – disse Manu
-Best of me, Sweet child of mine, Menina veneno, Cedo ou tarde e uma composição do Lucas – disse Lanza – E vocês?
-Thanks for nothing, You’re the reason, Toxic, Defying gravity, Odeio – eu disse
-Ah, Thanks for nothing não é do Sum 41? É de homem – disse Thomas
-Eu sei, mas a letra não se refere a nenhuma mulher, então ta de boa – disse Manu e pedimos nossos lanches.
-Já estão ensaiando? – eu disse
-Sim, menos a música que eu escrevi, ainda não ta pronta – disse Koba
-Ah, mas qual é o nome da música? – disse
-Menina estranha – ele disse e terminamos de comer.
-Vamos? Amanhã tem aula – disse Pedro Lucas
Assentimos e fomos cada um pra sua casa.
Tomei um banho, coloquei um baby-doll e dormi.

Ana Carla narrando off

Capítulo 13

Pedro Lucas narrando on

-Gente, eu vou tomar um sorvete com a Manu e comprar umas roupas ta? – disse a Caah e puxou a Manu pela mão.
Fui comprar uns livros e Lucas me acompanhou, enquanto Lanza foi comprar uns CD’s e Thomas atrás de mulher.
-Pedro, a Caah quer ler algum livro que ainda não tem? – disse Koba
-Bom, ela gosta de uma saga aí que faltam os três ultimos, ela gosta de livros de vampiros, livros de amor, livros de adolescentes...
-Ah ta, vou comprar um de vampiro pra ela. – ele disse e foi ver os livros enquanto eu pegava alguns e já ia pagar. Koba pagou o tal livro e saímos da livraria.

Pedro Lucas narrando off

Ana Carla narrando on

Puxei a Manu pra loja de roupas e compramos um monte de coisas, inclusive a roupa para a apresentação da escola.
Ah é, não contei sobre a apresentação, então, é um trabalho que a professora passou para a nossa turma, aí nós vamos ter que nos apresentar, a música pode ser de algum artista ou composição própria mesmo, aí no meu grupo está a Manu, e uns meninos da nossa sala. Tem que ser 5 músicas. Ah, eu e a Manu tocamos alguns instrumentos também, por isso na apresentação, nós iremos tocar guitarra e violão.
Saímos da loja e encontramos com o pessoal na praça de alimentação.

Capítulo 12

Thomas narrando on

Bom, tomei um banho e me arrumei.
Estavámos no shopping só esperando a Manu e o Koba...
-Cara, cadê a Manu, será que ela não vem? Será que ela quer me evitar? – disse o Lanza
-Cara, já é a quinta vez que você fala isso – disse Pedro Lucas
-Ah, olha ela ali com o Koba – disse Caah
-Oi gente! – disse a Manu
-Fala ae pessoal – disse Koba
-Oii – dissemos e o Lanza me chamou.
-Cara, ela ta linda! – disse o Lanza
-É verdade, peraí, você ta gostando dela? – eu disse
-Oque? Eu? Você sabe que não – ele disse disfarçando.
-Sei – eu disse e voltamos pra onde a galera estava.
-Então, vamos ficar aqui pra sempre? – eu disse
Rimos e começamos a passear.

Thomas narrando off

Pedro Lucas narrando on

-Cara, para de olhar pra Caah como se ela fosse uma das sete maravilhas do mundo, ta dando raiva! – eu disse e ele riu
-Mas ela é uma maravilha mesmo! – ele disse malicioso e eu dei um tapa em sua cabeça.
-Ei, por que você fez isso? – ele disse
-Porque se você for se referir a minha irmã, que seja com respeito! – eu disse e ele assentiu.
-Você ta certo, desculpa – ele disse e eu assenti.
-Você gosta mesmo dela né? – eu disse
-Sim, e eu já tenho um plano de como vou dizer isso – ele disse e fomos andar.
-Então, o que vamos fazer? – eu disse
-Que tal um cinema? – disse o Lanza e concordamos.
Fomos ver uma comédia romântica e logo voltamos a andar.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Capítulo 11

Manuela narrando on

-Ela no começo não gostou mesmo de você, mas depois o sentimento foi mudando, eu sei porque ela me contava e mesmo se não contasse eu saberia! Enfim.. teve um dia que ela chegou feliz da vida na escola, acho que foi por causa da tal noite – eu disse e ele riu – Aí nós estavamos passendo pela escola e ela viu você com outra menina, foi isso que tirou o sorriso dela na hora e deu pra ver que os olhos dela encheram-se de lágrimas, eu perguntei o que tinha acontecido e ela apontou na sua direção, ai disse que ia embora, não iria ficar na escola e ter que olhar pra sua cara, aí ela foi e desde então ela passou a não gostar de você de novo, então, todo esse ódio dela por você é pelo fato de você ter causado um sentimento que ela não queria, só que ela é orgulhosa demais pra falar que sempre foi afim de você! – eu disse e escutamos uma buzina, o sinal tinha aberto.
-Eu não acredito nisso! – ele disse com o carro já em movimento.
-Pois é – eu disse e liguei o rádio e logo comecei a cantarolar a música.
-Eu preciso falar com ela – ele disse
-Não diga que eu te contei, se não ela vai me matar – eu disse
-Tudo bem, eu já tenho um plano. – ele disse com um sorriso.
Depois de um tempo chegamos ao shopping e encontramos a galera. O Lanza ta um gato, como sempre!
Percebi que a Caah não parou de olhar pro Lucas e a chamei:
-Caah, por que você ta olhando tanto pro Lucas? – eu disse
-Ele é um Deus grego com jaqueta de couro! – ela disse meio sem pensar, o que me fez rir.
 –Érr, esquece o que eu disse!
-Ei, não deixe que o orgulho fale mais alto que seu coração tá? – eu disse e a puxei. Percebi que Lucas estava falando com Pedro Lucas sobre a Caah porque não tirava os olhos dela.

Manuela narrando off

Capítulo 10

Ana Carla narrando on

Nossa, eu não esperava por isso mesmo, sério, o Lucas me pedindo desculpas por tudo que fez!
Bom, cheguei em casa, fui tomar um banho e separei minha roupa.
Saí do banheiro, me vesti, fiz meu cabelo e fui pra sala esperar o Pedro. Logo ele desceu:
-Hum tá gato hein maninho – eu disse
-É, eu sei – ele disse suspirando e rimos – Você tá linda hein? Vai seduzir pessoas – ele disse e eu ri.
-Então, vamos? – ele disse e eu assenti, pegou a chave do carro e fomos, sim todos os meninos tem carro.

Ana Carla narrando off

Manuela narrando on

Cheguei em casa e fui comer alguma coisa, assim que terminei tomei um banho e vesti minha roupa:
Fui pra casa do Lucas já que ele ia me dar uma carona, cheguei lá e ele estava me esperando na porta:
-Uau hein, pra que tanta produção? – eu disse e ele riu, é, ele ta bem mais simpatico.
-Chamar atenção de uma menina aí – ele disse indiferente. – Ta gata hein?! – ele disse e rimos.
Ah valeu, então vamos? – eu disse e assim que entramos, deu partida no carro.
-Então, essa tal menina se chama Ana Carla Munhoz? – eu disse e ele logo ficou sério.
-Do que você ta falando? – ele disse
-Qual é, dá pra perceber o jeito que você ta olhando pra ela esses dias, e vocês se beijaram! – eu disse
-Sim, estamos falando da Caah! – ele disse
-Você ta gostando dela?
-Infelizmente sim! – ele disse bufando.
-Por que infelizmente? – eu disse
-Porque ela me odeia! – ele respondeu e paramos num sinal, eu abri um sorriso e ele ficou confuso.
-Eu não diria bem isso – eu respondi e deu pra perceber o ponto de interrogação na cara dele.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Capítulo 9

Pedro Lanza narrando on

A Manu começou a dançar e confesso, estava me seduzindo. Acho que todo mundo percebeu que eu não tirava os olhos dela, até ela mesma porque começou a dançar pra mim, eu saí da piscina e comecei a dançar com ela, eu fui aproximando nossos rostos pra beijá-la mas ela se afastou e disse:
-Não, eu não quero me magoar – e saiu me deixando confuso.
-Eu hein – eu disse e fui pra dentro de casa.
Resolvi ir ao banheiro e escutei vozes no quarto do Lucas, eu sei que é feio escutar atrás da porta mas...
-Esse quarto me traz lembranças – disse a Caah suspirando.
-A mim também – disse o Lucas
-Caah, eu queria... Acho que tem alguém atrás da porta – disse Lucas. Oh Oh, fui em direção ao banheiro e entrei, por pouco. Fiz o que tinha que fazer e saí, indo pra cozinha comer alguma coisa. Resolvemos sair mais tarde, vamos ao shopping. Cada um foi pra sua casa se arrumar. Cheguei em casa:
-Pedro Gabriel Lanza Reis – minha mãe me chamou.
-Oi? – eu disse meio receoso, sabia que ela estava séria.
-Aonde você passou a noite? – ela disse
-Érr, num lugar aí mãe – eu disse baixo.
-Aonde?
-Num.. motel, por que? – eu disse baixo.
-Podia ter ligado, eu fiquei preocupada! – ela disse
-Awn mãezinha, é que no calor do momento eu esqueci – eu disse e recebi um tapa, e rimos.- Da próxima vez eu ligo. Ah, eu vou sair daqui a pouco ta? Vou no shopping com o pessoal. – eu disse e ela assentiu.
Fui pra cozinha comer alguma coisa e logo depois subi.

Pedro Lanza narrando off

Capítulo 8

Pedro Lucas narrando on

Velho, como assim a minha irmã foi pra cama com o Lucas? E ainda gostou? Como ela pode me esconder isso?
-Pedro... – ela me chamou
-Que? – eu disse seco.
-Desculpa – ela disse e eu virei a cara – Eu sei que eu não devia ter escondido isso de você, até porque nós contamos sempre tudo um pro outro, desculpa mesmo, eu achei que você ia ficar bravo e parar de falar comigo e com o Kobayashi, e eu não quis isso, porque mesmo ele não sendo meu amigo é seu, e eu não queria acabar com a amizade de vocês – ela disse e eu a olhei.
-Você devia ter me contado de qualquer jeito, claro que eu ia ficar bravo, minha irmãzinha tendo relações com a pessoa que até então odiava, como isso foi acontecer? – eu disse
-Bom, nós estávamos brigando como sempre, aí eu comecei a falar um monte de coisa e ele tava se aproximando demais aí ele me beijou e as coisas começaram a esquentar aí rolou. – ela disse meio envergonhada.
-Aonde rolou?
-No quarto dele Pe – ela disse – No começo a raiva que eu sentia era porque eu não tinha gostado dele mesmo, mas aí depois que rolou eu comecei a sentir algo diferente, mas aí eu vi ele com outra, e eu comecei a sentir raiva porque eu me senti usada, até porque foi minha primeira vez. – ela disse
-Sua primeira vez foi com ele? – eu disse indignado.
-Sim... Pe?
-Sim? – eu disse
-Desculpa?- ela disse
-Sim mas só se você me prometer que vai me contar tudo daqui em diante – eu disse
-Claro que eu prometo maninho lindo, eu te amo – ela disse e nos abraçamos.
-Eu também te amo doidinha – eu disse – Porque você beijou o Koba lá fora? E por que aquele fogo todo?
-Ham, acho que foi o efeito da bebida, trazendo à tona os sentimentos antigos e essa simpatia dele comigo agora.
-Ah, não quero você de agarramento com esses meninos não. – eu disse fazendo cara de bravo e rimos.
-Pode deixar – ela disse sorrindo e fomos pra área da piscina.
-Carla, eu posso falar com você? – disse o Lucas.
-Sim – ela disse e eles foram pra algum lugar.

Pedro Lucas narrando off

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Capítulo 7

Lucas narrando on

A Manu tirou o vestido, e percebi o Lanza a olhando de uma forma... Mas foi a minha vez de ficar assim quando a Caah ficou só com o biquíni, Céus, que mulher. Ela se dirigiu ao som que ficava ali perto e o ligou bem alto. Fiquei babando no corpo dela até que..
-LUCAS HENRIQUE TÔ FALANDO CONTIGO! – disse Thomas
-Ham, que foi? – eu disse  meio embaraçado analisando o corpo da Caah, eu hein.
-Lucas,aonde estão as bebidas? – disse Thomas
-No armário, como sempre. – eu disse finalmente olhando pro Thomas.
-Vamos brincar? – ele disse
-Sim, do que? – dissemos todos.
-Eu nunca – ele disse e concordamos.
Sentamos em uma roda enquanto ele foi buscar alguma bebida, Pedro Lucas foi pegar copos. Começamos a brincar:
-Eu nunca fiquei com alguém do sexo feminino. – disse Manu e todos os garotos bebemos, claro né, ela riu.
-Eu nunca fui pra cama com a Caah ou a Manu. – disse Thomas e eu e Lanza bebemos, não era pra ninguém saber disso, mas eu fui pra Cama com a Caah. Que dia bom. Todo mundo me olhou tipo assim O.O, mas ficaram quietos. Pedro Lucas pareceu não gostar disso.
-Eu nunca escondi alguma coisa séria dos meus amigos – disse Pedro Lucas e eu e a Caah bebemos, ok agora estamos ferrados.
-Que tal pararmos de brincar disso? Vamos brincar de alguma outra coisa! – disse Manu tentando nos livrar já que percebeu o clima tenso.
-Verdade ou consequência? – disse Pedro Lucas
-OK- concordamos.
-Eu começo – disse Thomas e girou a garrafa, parou na Manu.
-Verdade ou consequência? – ele disse e ela escolheu verdade.
-É verdade que você gostou da noite que teve com o Lanza? – putz, como assim?
-Sim – ela disse corando
-Como assim? – eu disse e a Carla me falou. Pedro Lucas girou a garrafa e parou na Carla, ela escolheu verdade.
-É verdade que você e o Lucas já foram pra cama um dia?
-É verdade – ela disse abaixando a cabeça. Ninguém sabia disso, só eu e ela, fora que na época nos odíavamos, agora estamos melhorando. Eu girei a garrafa e parou na Carla, ela escolheu verdade e eu tive que perguntar isso:
-Você gostou da nossa noite? – eu disse meio tímido.
-Sim- ela disse corada, senti olhares em mim, mas Pedro Lucas não gostou disso. Ela girou a garrafa e parou no Lanza, ele escolheu consequência. Ficamos brincando e depois bebemos, até que a Carla começou a dançar.
-Vem Lucas – ela disse me puxando e eu fui, ela começou a dançar comigo até que me mandou sentar numa cadeira, até aí ok. Mas aí ela começou a dançar pra mim de uma forma sexy, sentou em meu colo e continuou, até que ela me beijou. Ok, ela ta bêbada mas eu não resisti. Eu coloquei minhas mãos em sua cintura a puxando pra mais perto, quando estávamos sem ar, ela partiu o beijo e foi mordiscando de leve meu pescoço, rebolando propositalmente em meu colo me fazendo gemer baixinho em seu ouvido, mordi o lóbulo de sua orelha e coloquei uma das minhas mãos em sua coxa a apertando, dessa vez foi ela que gemeu, até que eu percebi que estavam nos olhando. Fiquei roxo de vergonha, até porque eu já estava, digamos, animado. Ana Carla levantou do meu colo com vergonha e nós dois pulamos na piscina.

Lucas narrando off

Capítulo 6

Manu narrando on

-Caah, posso falar com você? – eu disse e a puxei para um canto.
-Caah, eu e o Lanza, ai meu Deus como vou dizer isso? Nós, transamos. – eu disse e percebi a Caah arregalar os olhos.
-Caraca, mas se preveniram né? – ela disse e eu assenti.
-Shiu, não conta pra ninguém, nós vamos fingir que isso não aconteceu ok?
-Você que sabe – ela disse e fomos pra sala.
-E então, quem começa cantando? – disse Pedro Lucas
-O Lucas – disse a Caah e todos concordaram. Ele começou a tocar “Só Hoje – Jota Quest”
Confesso, ele cantando isso, e olhando pra Caah, tava muito lindo.
-Que lindo! – disse a Ana.
-Hm, Luquinhas tá apaixonado – eu disse e rimos
-Quem vai cantar agora – disse o próprio mudando de assunto
-Lucas que tal se você cantar aquela música que você me amostrou? – disse o Lanza
-Shiu, não pode, é surpresa – ele disse
-Escreveu a música Lucas? – disse a Caah
-Só uma parte, mas ninguem vai escutá-la agora, é uma surpresa – ele disse rindo
-Ah seu chato, ok né – eles riram.
-Vamos cantar Justin Bieber! – eu disse
-One time? – disse Thomas
-Sim, nós cantamos, vocês fazem a voz do fundo, e nós dançamos!
Eles começaram a tocar, nós cantamos e dançamos, ficou perfeito.
Depois o Lanza começou a cantar Bigger, ficou legal.
-Caah, que tal se você cantar? – eu disse
-Ai eu? Que musica? – ela disse
-Quem sabe uma romântica, que toque seu coração! – eu disse e ela começou a cantar 4 mil horas – fake number  *-*, olhando pro Lucas de vez em quando.
-Uau, você canta muito bem – disse Thomas.
-Eu já volto. – disse Lucas e saiu da sala rapidamente.
-Eu vou atrás dele – disse Thomas

Manu narrando off

Thomas narrando

-Cara, o que foi? – ele estava chorando.
-Nada! – ele disse limpando as lágrimas e pegando o telefone, ligou para uma floricultura.
-Na escola Lucas? Por que? E no dia das apresentações! – eu disse
-É surpresa! – essa surpresa tá me irritando já.
-Ta né, vamos pra piscina? – eu disse
-Ham, tá,pega as bermudas aí na gaveta! – ele disse, eu peguei 4, nos arrumamos e descemos, dei as bermudas pros meninos.
-Meninas querem  que eu leve vocês em casa para se trocarem? – disse Lucas.
-Se não for incomodar. – disse Carla e a Manu concordou.
-Que isso, vamos. – disse Lucas e pegou as chaves do carro.
Fiquei conversando com os Pedro’s enquanto eles não chegavam.
-Cara, eu levei a Manu pra cama, depois da balada! – disse Pedro Lanza e ficamos boquiabertos.
-Nossa. – dissemos em uníssono.
-Pois é, mas foi bom. – disse Pe Lanza
-E como vocês estão reagindo a isso? – disse Pedro Lucas.
-Nós conversamos assim que ela chegou, ela disse pra fingirmos que nunca aconteceu, mas não vamos esquecer. – disse Pedro Lanza.
-Ah, mas porque você tá tenso com isso? – eu disse
-Porque eu não podia ter levado a minha amiga pra cama né, ela sabe que eu não presto. – ela disse
-Ah – dissemos e o povo chegou.
-Então, vamos? – disse Lucas e seguimos para a piscina.

Thomas narrando off

domingo, 18 de dezembro de 2011

Capítulo 5

Pedro Lanza narrando on

Acordei com uma dor de cabeça que ninguém merece, sorri ao ver uma morena ao meu lado, minha noite foi boa haha. Peraí, eu não estou em casa, ah, deve ser um motel. Peraí mais uma vez, essa morena é a MANU. Como ela veio parar aqui? Ai meu Deus, eu não acredito que levei ela pra cama, isso não devia ter acontecido. Levantei, me arrumei e acordei a Manu, ela se vestiu e saímos dali, estávamos meio tensos com a situação,chamei um táxi, deixei ela em casa e fui pra minha, paguei o taxista e entrei sem fazer barulho, tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer e liguei o notebook, entrei no twitter, msn e saí, tinha nada pra fazer, fui pra casa do Lucas, ele foi embora com a Caah no meu carro, já que eu não teria condições de trazer o carro né. E o Pedro Lucas veio com o carro do Thomas. Cheguei na casa do Lucas e entrei direto, sou de casa já. Ele estava escrevendo alguma coisa:
-E aí Koba, fazendo o que? – eu disse
-To tentando compor uma música pra uma menina, vê se ta legal – ele disse e começou a tocar uma música bem legal.
-Ainda não terminei, mas o que achou? – ele disse
-Pow, tá maneira, bem legal. – eu disse
-Valeu – ele disse continuou escrevendo
-Pra quem é essa música?
-Surpresa. – ele disse
-Tá né, que tal se a gente chamar o pessoal pra cá? – eu disse e ele concordou, ligamos pro pessoal e logo eles estavam aqui.
-Oi gente! – a Caah disse
-Oi Carla – disse Lucas meio envergonhado, eu hein, o que está havendo?
-Oi Caah – eu disse normalmente – Cadê a Manu?
-Hm, quer saber da Manuzinha né? – ela disse e riu
-Oque? É que vocês sempre andam juntas né, aí eu quis saber – eu disse meio embaraçado.
-Sei – disseram ela e Lucas ao mesmo tempo, depois de um tempo o pessoal chegou e chamei a Manu pra um canto:
-Manu, sobre a noite ...
-Érr, não precisa falar nada, vamos fingir, que não aconteceu, ok? – ela disse
-Você que sabe, mas eu não vou esquecer isso – eu disse
-Eu também não, mas agora vamos pra sala – ela disse sorrindo e fomos.
-Que tal se a gente cantar? – disse o Pedro Lucas – Tipo, o Lucas tem 2 violões, o meu tá aqui, que tal? – ele disse e todos concordaram.

Pedro Lanza narrando off

Capítulo 4

Pedro Lucas narrando on

Peraí, Carla e Lucas indo embora juntos? Sem brigas? HAHA que evolução! Pelo menos ela está com alguém que eu conheço. Não fiquei muito tempo na balada e fui pra casa também, passei no quarto da Caah:
-E aí Caah?
-Oi, entra aí Pe – ela disse e eu entrei
-Como você tá? – eu disse
-Eu tô bem, sabe eu ajudei o Lucas, e quando nós voltamos pra casa, ele me deixou aqui na porta e nós não brigamos. – ela disse
-Estamos evoluindo! – eu disse batendo palmas e rindo.
-Bobo – ela riu
-Você gosta dele? – eu disse
-Não, ah eu considero ele, por enquanto. – ela disse
-Então tá, boa noite maninha – eu disse e dei um beijo em sua testa.
-Boa noite mano! – ela disse e eu fui pro meu quarto.
Tomei um banho, coloquei meu pijama e dormi.

Pedro Lucas narrando off

sábado, 17 de dezembro de 2011

Capítulo 3

 Ana Carla narrando on

-Caah, para com isso. – disse o Di.
-É verdade, para com isso – disse uma voz que eu reconheci, Pedro Lucas.
-Pedro para com isso! – disse bem séria.
-Por que você tá dançando desse jeito pra esses meninos?
-Hey, fala direito e outra, eu danço como eu quiser, você não tem nada com isso! – eu disse
-Quem são esses meninos? – ele disse fuzilando os meninos com os olhos. Pedro, Thomas e Lucas chegaram.
-Meu nome é Diego e ele é o Caíque, e você, quem é? – disse Di se aproximando e Pedro fez o mesmo.
-Pedro Lucas, irmão mais velho dela – ele chegou mais perto. Lanza, Kobayashi, D’avilla os separaram antes que desse briga.
-Mano calma, deixa eles curtirem e vá caçar uma mulher e se divertir! – disse Thomas
-Pedro, fica calmo, não fizemos nada – disse Caíque
-Quer saber? Vamos sair daqui! – eu disse e puxei Di para o bar. Pedi um whisky e ele me acompanhou.
-Por que ele fez isso? – disse ele
-Ele é muito ciumento. – eu disse e bebi meu whisky e ele fez o mesmo.
-Ele tem motivos, você é muito linda, provocante. – dei uma risada alta. – Não tô brincando.
-Valeu, você também é muito lindo – o olhei – sexy. – Fomos nos aproximando e nos beijamos. Nossa, que beijo bom. HAHA.

Ana Carla narrando off

Lucas Henrique narrando on

Estava eu, de boa, dançando com uma loira, até que eu vejo a Caah agarrada com o tal de Diego. Não gostei disso. Peraí, mas POR QUE eu não gostei disso? Ai meu Deus. Eu não posso gostar dela! Beijei a tal menina que estava comigo, qual eu nem sei o nome, e do nada, eu comecei a pensar na Ana Carla. POR QUE? Por que eu? Isso ta me irritando já. Resolvi sair da balada, deixei a menina lá sozinha. Eu estava pensando, e vejo Pedro Lucas sentando do meu lado:
-Você ta gostando dela né? – disse ele
-Não sei Pedro, não sei. – eu disse observando a lua.
-Vou entrar, deixar você pensando, qualquer coisa me chama. – disse ele e eu assenti.
Depois de um tempo a Carla apareceu, sentou do meu lado e ficou olhando a lua.
-A lua é linda né? – ela disse
-Não mais do que você – Pqp, eu tinha que falar isso? Tomara que ela não tenha escutado, a olhei e ela estava corada. É, ela escutou, ah seu idiota! Ficamos em silêncio durante um tempo.
-Lucas, o que você tem?
-Eu não sei Caah, sinceramente eu não sei, tá tudo tão confuso pra mim agora – eu disse e do nada ela me abraçou, me senti tão bem. Nos soltamos meio envergonhados.
-Ér, quer me falar o por que está confuso? – ela disse
-Bom, eu tô sentindo alguma coisa diferente por uma menina, mas ela não gosta de mim, na verdade eu também não gosto dela, mas isso tá mudando e eu não sei o que fazer – eu disse
-Eu acho que você devia se mostrar interessado nela, e já que você gosta de criar música, quem sabe você poderia fazer uma música pra essa menina? Se declarar pra ela com essa música, flores e chocolates, garotas adoram isso! – ela disse
-É uma ótima ideia! Valeu Caah! – eu disse e ela sorriu, que sorriso lindo, argh, é eu gosto dela, não dá mais pra esconder. – Vou pra casa, vai ficar aí?
-Se você quiser companhia, eu não tenho mais nada pra fazer aqui mesmo. – ela disse
-E o Diego? – eu disse
-Tá por aí atrás de mulher haha – ela disse e rimos.
-Então, vai lá avisar pro Pedro Lucas que eu to te esperando aqui! – eu disse e ela foi, depois de um tempo voltou, fomos conversando animadamente o caminho todo. Deixei ela em casa e fui pra minha, com um sorriso na cara.

Lucas Henrique narrando off

Capítulo 2

Thomas narrando on
Bom, a semana passou com a Ana e o Lucas brigando ¬¬, como sempre, acho que lá  no fundo eles se amam. Tomei um banho e entrei no msn, logo o Lanza veio falar  comigo.
                        MSN ON
*Pedro Lanza*
E aí verme, balada hoje?
Loiro Sinixtro
Claro, ou você acha que em pleno sabádo eu vou ficar em casa? kk
*Pedro Lanza*
kk, vai chamar o pessoal né?
Loiro Sinixtro
Sim, agora, Pera aí.
*Pedro Lanza*
Ok, liga pros meninos que eu vou ligar pras meninas.
Loiro Sinixtro
Ja é.
[...]
*Pedro Lanza*
Mano, elas vão, e eles?
Loiro Sinixtro
Também vão
*Pedro Lanza*
Ok, tu pega a Aninha e o Preto que eu pego a Manu e o Lucas, fmz?
Loiro Sinixtro
Fmz, agora vou sair, bye man.
*Pedro Lanza*
Vlw então, também vou, bye.
                                             MSN off
Fui ver um pouco de TV e logo fui me arrumar, ficar gatênho. Me arrumei e fui buscar a Caah e o Pe Lu
Thomas narrando off

Pedro Lanza narrando on
Depois que saí do msn, fiquei jogando video-game, sou um desocupado. Lanchei e fui me arrumar, fui buscar a Manu e o Kobayashi.
Cheguei na casa do Lucas, ele entrou no carro e fomos buscar a Manu.  
-Nossa, pra que essa produção toda Manu? – disse Lucas.
-Tenho que ficar gata pra conquistar os meninos né meu bem? – ela disse como se fosse óbvio.
-Ok né! – disse Lucas
-Cara, você tá muito gata! – eu disse
-Valeu Lanza, você também tá muito gato, e você Lucas, não está nada mal. – ela disse e fomos.
Pedro Lanza narrando off

Ana Carla narrando on
 Enfim, estava pronta, desci e Pedro já estava lá em baixo, me esperando.
-Meu você tá linda! - disse Thomas que também já estava lá.
-Valeu loiro, você está gatinho, vai seduzir as meninas do baile – eu disse e rimos.
-Você tá linda demais, vão mexer com você – disse Pedro já com ciúmes.
-Awn, mano você também está lindo, e não precisa ficar com ciúmes – eu disse
-Vou tentar, vamos! – nos despedimos dos nossos pais e fomos. Encontramos o pessoal no estacionamento e entramos, o Lucas ficava me olhando, eu hein. Puxei Manu e fomos dançar, ficamos lá  durante um tempo e fomos ao bar. Pedi uma Tequila e ela um Ice, ficamos conversando até que 2 garotos vieram falar com a gente:
-Nossa, que menina linda – disse um, meio moreninho pra mim.
-Érr, valeu gatinho – eu disse e percebi a Manu indo pra algum lugar com o outro menino. Que menina rápida haha. Pedi uma caipirinha já que a minha Tequila acabou.
-Prazer, meu nome é Ana Carla e o seu? – eu disse perto do menino já que a música estava alta.
-Meu nome é Diego, e o prazer é todo meu. – ele disse me olhando da cabeça aos pés, ok né. Ficamos conversando e começou a tocar funk, logo a Manu chegou e nos chamou pra dançar.
Nós ficávamos dançando de forma provocante, só pra atiçar os meninos, era legal.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Capitulo 1

Ana Carla narrando on
-Vaca! - gritou Manu assim que cheguei na escola.
-Cachorra! - gritei de volta (sim, somos muito carinhosas -q), todos ficaram nos olhando. Lucas revirou os olhos.
-Vocês não cansam de chamar atenção não? - ele disse
-Você não cansa de ser idiota não? - eu disse
-Vamos parando por aí né? - disse Thomas antes que a gente brigasse.
-É, que situação tensa vocês dois - disse meu irmão - Eu quero que vocês peçam desculpa um para outro.
-Desculpa. - dissemos de cara feia
-Agora eu quero um abraço! - disse Pedro Lucas e o Thomas o abraçou.
-Não seu loiro, ele quer que o Lucas e a Ana se abracem. - disse Pedro Lanza
-Ah, entendi. - disse Thomas e empurrou o Lucas para cima de mim.
Ana Carla narrando off

Lucas narrando on
Quando Thomas me empurrou pra cima da Caah, eu senti alguma coisa diferente e por incrível que pareça, eu não queria sair dali, seu cheiro era tão bom, tão viciante e...                                                                                                                                                                                                                                    E por que que eu estou dizendo isso? Será que eu estou tendo algum tipo de atração pela garota que eu odeio? Não, não pode ser. Isso é só um abraço, por que eu estou me sentindo assim?
-Lucas já pode me soltar! - disse Caah me desprendendo dos meus pensamentos, eu a soltei ficando vermelho de vergonha e a galera segurando o riso.
-Desculpa. - só disse isso, peguei minha mochila e saí dali rapidamente.
Lucas narrando off

Pedro Lucas narrando on
-Vou atrás dele. - eu disse e o pessoal concordou. Fui para um pátio meio que escondido na escola, onde o Lucas vem quando está confuso, claro, quando está na escola, fora dela é um lugar que eu nunca descobri. O encontrei embaixo de uma árvore.
-Cara, o que foi aquilo? - eu disse o assustando.
-Quer me matar seu preto? - ele disse pondo a mão no peito.
-Ó quem fala né? - eu disse e me sentei ao seu lado. - Mas fala aí, o que houve lá no pátio?
-Cara, nem eu sei. - disse Lucas suspirando.
-Você por algum acaso tá sentindo alguma coisa pela minha irmã?
-Oque? Não, eu hein. - disse ele
-Então me explica aquilo do pátio!
-Caraca, eu já disse que não sei! - ele disse irritado. O sinal tocou e ele já estava indo, quando eu segurei em seu braço e disse:
-Qualquer coisa, pode desabafar comigo ok? - ele assentiu
-Valeu Pedro. - e nós fomos pra sala de aula.
Eu já sabia de uma coisa: ele vai gostar dela, não sei quando, mas vai.
Pedro Lucas narrando off

Fanfic Menina Estranha - Personagens:

Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira: fofo, tímido, carinhoso, lindo, perfeccionista, um pouco rude quando está nervoso. 19 anos.
 
Ana Carla Munhoz: 18  anos, tímida, meio doida, linda, filha adotiva de Tereza Convá, mãe de Pedro Lucas. Meio arrogante.

Manuella Kobayashi: 18  anos, doida, linda e melhor amiga de Ana Carla. Esconde uma paixão por Lanza que só sua best sabe. Prima de Lucas.
 
Pedro Gabriel Lanza Reis: 18 anos, lindo, popular, faz o estilo pegador com seu amigo Thomas. Ama música assim como seus amigos.

Thomas Alexander Machado D'avilla: 19 anos, loiro, lindo, burro, engraçado. Adora sair com seus amigos, principalmente Pedro Lanza. Mulherengo, idiota.

Pedro Lucas Convá Munhoz: 19 anos, responsável, fofo, ciúmento (ainda mais com sua irmã). É o mais legal do grupo dos populares.